Postagens populares

Como saber o número do meu chip?

Qualquer operadora Brasileira: Para saber o número de um chip basta ligar para o número 0800 643 0424. Serviço Gratuito. Infelizmente algumas vezes não funciona.

http://codigoselinks2.blogspot.com.br/2014/10/como-saber-o-numero-do-meu-chip-da-tim-vivo-claro-operadoras-brasileiras.html
Casos especiais:

        Operadora TIM: Basta ligar para  *846#  , assim recebera uma mensagem com o seu número. Não há custo, é um serviço da própria operadora.

        Operadora Claro: Basta ligar para *510# , assim como a TIM recebera uma mensagem com o número, também não há custo.

         Operadora Vivo: É necessário enviar uma mensagem para 8300 com o texto numero , você recebera uma mensagem com o seu número.


12 comentários:

  1. eu qeuria saber o nome do meu chip vivo

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber o numero de meu chop nivo pois tenho 2 e nenhum esta parecendo o numero estou com selular so funcionando a net e ja fiz varias tentativas e nada ate me tl , fixo nao da linha oque que adianta ter duas linhas movens e um fixo e no meu selular esta aparecendo que a o numero 1140471823 nao existe.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber o numero de meu chop nivo pois tenho 2 e nenhum esta parecendo o numero estou com selular so funcionando a net e ja fiz varias tentativas e nada ate me tl , fixo nao da linha oque que adianta ter duas linhas movens e um fixo e no meu selular esta aparecendo que a o numero 1140471823 nao existe.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o moto e 2 geração e quando coloco o *510# aparece problema de conexão ou código MMI inválido, como resolvo?

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o moto e 2 geração e quando coloco o *510# aparece problema de conexão ou código MMI inválido, como resolvo?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse 0800 não está ativo ,como faço para descobrir meu número da OI

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir